22 abril 2008

Tou quase a escapar-me.

Depois de nos termos mudado para esta casa, como é maior, de vez em quando tenho de ajudar a baixinha nas arrumações, ora me esta a ligar, para estender a roupa, ou para a apanhar, ou para aspirar a casa, ou para arrumar a loiça que ficou a lavar na maquina, bem e eu lá vou fazendo o que posso.A ultima coisa que já descobri é como me escapar é na arrumação da loiça da maquina, quando a estou a arrumar, arrumo tudo fora do sitio, ela depois quando quer alguma coisa, não encontra e anda-me sempre a perguntar, onde é que está isto onde esta aquilo, e eu o que digo????Sei lá.Depois ela descobre as coisas noutro lado e diz, tu não arrumas as coisas no sitio delas, olha para fazeres as coisas mal mais vale estares quieto. Faço silêncio, como a dar-lhe razão e penso para comigo, mais uma ou duas vezes desta arrumação maravilha e nunca mais arrumo a loiça. Tenho de pensar bem como me vou escapar nas outras coisas.

3 comentários:

Vânia Sofia disse...

Homens!!!!!!! :-p

A Baixinha lê estas coisas que tu escreves? Um dia tens é de escrever um post sobre as reacções de leitura do teu blog!

Sorrisos em Alta disse...

Fácil, fácil!

Faz como eu: aspira a casa com o secador de cabelo dela.

Estende a roupa no roupeiro.

And so on.

Num instantinho, está-te a mandar ir beber copos com os amigos, para não lhe dares cabo da casa.
;o)

Abraço

SRC disse...

o meu marido tb tentou essa da loiça fora do sitio... mas correu mal,lolol, um dia sentei-me na cozinha enqto ele arrumava a loiça e ia dizendo calmamente "isso é no armario de cima... isso é em baixo..." e ele nao teve outro remedio senao aprender, lolol.
estender a roupa tb é um drama p ele! ja lhe expliquei como é, mas fica smp tudo torto (tb acho q faz de proposito, lol) mas nao me incomoda...desde q a roupa seque, p mim ta td bem! lolol
comigo nao ha escapatoria!!! lolol