
Um dia destes fui a uma casa de strip com uns amigos, e quando estou a ver o espectáculo da artista é que me dei conta da ilegalidade e a pouca vergonha que se passa nestas casas, então as meninas andam ali a esfregar-se no varão, a esfregar a sua passareca e depois ninguém vem limpar aquilo entre uma actuação e outra? Vou fazer uma queixa á Asae, porque isto é uma pouca vergonha, há pouca higiene, estas casas deviam ter uma mulher da limpeza sempre pronta, para entre actuações limpar o varão.Olha podem contratar a Fátima Felgueiras que é perita em limpezas.Nunca mais vou a uma casa destas.Pera nunca é uma palavra muito forte, digamos só que vou tentar não ir mais.Bem digamos que em Abril não vou mais, pronto assim ta bem, que é para eles aprenderem.
4 comentários:
Ainda não percebi a fixação que os homens têm com as casas de strip. Ver raparigas com cilicone em tudo quanto é sitio (salvo raras exepções) a dançar num varão.
Os homens solteiros ainda se compreende (mais ou menos), agora os comprometidos nem por isso. Têm uma mulher em casa que vos faz o mesmo (e com jeitinho mais algumas coisas) de graça!
Tens uma "encomenda" no meu blog!
Levanta-a!!!
Ass:
Sorrisos em Alta
(o carteiro que não toca duas vezes)
LOL muito bem pensado!! Mas passareca?? Lá estão vocês com a mania que temos penas!
gostas pouco, gostas!
lol
Enviar um comentário