03 abril 2008

De repente assustei-me

No passado fim de semana fui com a baixinha e a princesa ao teatro politeama ver a peça infantil A Estrela , quando vamos a passar dos Restauradores para a Rua que dá acesso á rua do Coliseu, perto da antiga sede daquele clube de bairro (vermelho) que não vou sequer dizer o nome, olho para cima e á primeira impressão vejo uma data de pessoal, ás cavalitas uns dos outros a subir para entrar pelo tapume da obra. Paro logo para ver , e reparou que são uma data de bonecos uns em cima dos outros como se uma escultura fosse, mas não percebi o que era aquilo, alguém sabe????
Eu tenho uma explicação de três palavras para quem fez aquilo - demasiado tempo livre- mas que tava fixe tava.

2 comentários:

SRC disse...

lolollllllllllllllll
é o que dá viver no deserto...
aí não ha coisas dessas nao é??? lolololol

Vânia Sofia disse...

E Estive lá há pouco tempo e não vi isso! Fui por outro caminho!

Pois, e depois não passei pela antiga sede do Glorioso SPORT LISBOA E BENFICAAAAAAAAAAAAA!!!!!