02 abril 2008

Tou na profissão errada.


Ora estou triste mas ao mesmo tempo contente, triste porque não vi ninguem "famoso" hoje no dentista, contente porque a conta hoje "só" foi 100 euricos, pensava que ia ser os mesmos 133 da outra vez, e pa semana tou lá outra vez. Definitavamente tou na profissão errada. Mas ao menos tinha a vista do estadio do Sporting e a princesa tinha uma piscina de bolas para brincar .



3 comentários:

Vânia Sofia disse...

Pensei que tinhas ido ao dentista num jardim de infância

SRC disse...

q coisa chique! um dentista c piscina de bolas, lolol. tens é de explicar aos srs de lá q as tartarugas nao voam! a ideia de pendurar uma tartaruga no tecto é, por assim dizer, parva! já para nao falar das pinturas na parede...
qto á tua profissao... continuo curiosa... q raio de emprego tens tu q te permite passar os dias a "laurear a pevide"???
aceito resposta via msn: sandra_ramos20@hotmail.com
lololololol

Herminio Gouveia disse...

Em relação aos dentes, para a proxima vez que tenha alguma avaria nesses apêndices, vou mandar colocar uns de tubarão-já não seria o primeiro- Em relação ao Seporting, tem cuidado, pensas tanto nesse clube que qualquer dia sonhas que vão ganhar o campeonato. Um beijo á princesa.
CARDHU C-4.