27 abril 2008

São benfiquistas coitados.

E lá fui eu ao estádio da luz ontem, e era o que eu esperava, fraquinho fraquinho.
Lá ganharam os trapalhões, mas jogam muito mal, parece o Sporting. Logo é entrada estranhei, ninguém nos revistou, entramos la boa , foi só por o bilhete, fiquei logo a pensar que bela segurança, tive para reclamar, queria ser revistado, por uma segurança loira que lá estava mas lá fui entrando.
Fiquei ai umas cinco filas atrás do banco do Benfica, belo lugar, á minha frente estava um gajo com uns fones tipo DJ, enormes daqueles tipo repórter da radio, pensei logo, estes benfiquistas são cá uns cromos, jesus.
Fiquei na ponta do grupo de 4 que fomos , uns dos quais chama-se Pedro Almeida ( filho de um colega meu) , joga nos juvenis do Benfica e parece que vai ser a futura vedeta do Benfica, vamos ver, mas como estava dizer fiquei na ponta dos quatro e pensei ,com sorte ainda se senta aqui uma grossa ao lado e da para lavar a vista, acabo de pensar isto senta-se uma velha dos seus 70 anos que parecia que tinha ido ao futebol, porque o lar estava fechado ao fim de semana e os filhos não tinham onde a deixar, no decorrer do jogo fazia ela perguntas do género, então mas porque é que eles não jogam aqui deste lado também para a gente os ver melhor?ou quando foi o golo do luisão, ela perguntou á neta que estava ao lado dela , quem marcou? as pessoas todas de pé a festejar o golo e só eu e a velha sentados, responde a neta aos saltos, foi o luisão, vira-se a velha, foi com a mão, bem não sabia que se podia marcar com a mão , mas ta bem.
A velha era castiça. Ao nosso lado esquerdo estava uma família que pareciam que estavam loucos, o chefe de família era caralhada de meia noite, as crianças olham para ele e imitavam-no nas asneiras e no chamar palhaço ao arbitro, se calhar em casa se disserem uma asneira levam uma tareia, mas ali tudo é permitido, educações.
Cada vez mais tenho menos vontade de ir ao futebol, gritam que se farta, uma pessoa sai de lá com uma dor de cabeça, falam para os jogadores, como se eles ouvissem, chamam nomes ao arbitro como se ele ouvisse, ouvi um gritar, Ó CHALANA METE O MANTORRAS E NÃO TE ESTOU A PEDIR, É UMA ORDEM.
São benfiquistas coitados.

2 comentários:

Sally disse...

Coitados!!! Coitados dos sportinguistas que ganharam 5-3 ao Benfas mas não se aguentaram muito pra outra vitória, levaram logo 4-0 nas fuças. COITADOS! xD

Estou para ver se os coitados se aguentam frente ao FCP.. mwahaha

Sorrisos em Alta disse...

Oh, pá, tens que compreender que um clube ao qual não oferecem pénaltis nem auto-golos o sofrimento é maior!

Um abraço benfiquista!
LOL