25 abril 2008

Grandes artistas

ora na senda do boavidanamargemsul promover a cultura e musica portuguesa aqui esta mais exemplo que qualidade de um artista esquecido ate agora , mas que a partir de agora vai ser lançado na ribalta.
A musica fala de um gajo que se farta de trabalhar todo o dia, e vai a correr para casa, porque gosta muito da sua esposa e alem disso toda a gente sabe que trabalhar nas obras abre o apetite sexual, um gajo anda em cima do belo do andaime a ver passar umas grossas, que depois a esposa é que paga, mas voltando ao video o gajo vai a conduzir mas sempre com cautela, claro, para casa para concretizar e quando lá chega, ela corre com ele para as compras, ora aqui ha duas explicações, ou ela tinha lá um moçambicano em casa e não estava a espera do marido, ou ele é um pau mandado e faz tudo o que ela manda só para puder ter um beijinho, porque o que ele quer é os labios dela.
Volta para casa e quando vai a entrar ela corre com ele outra vez, ele como tinha ficado sem gasolina no carro por lhe ter andado a fazer os recados todos, toca de correr pela estrada fora, o que um gajo faz por um beijinho, chiça.
De repente já vai outra vez de carro, mau aqui é que não percebi.
No fim volta com as compras e ela nem o deixa entrar, porque o moçambicano esta cheio de fome, porque ela puxou muito por ele. José Nazário que estava á espera de um beijinho terá que se contentar com a amiga espanhola que é a palmita del á mano e brincar com ele proprio.



Sem comentários: