16 abril 2008

Festa onde????

Hoje á noite vai acontecer a meia final da taça no estádio de Alvalade entre o Sporting e o Benfica, ora não estou com grande fézada no meu Sporting, ultimamente até tenho andado zangado e nem ao estádio vou, já não há aquela alegria, não há festa.
Deixa cá ver, a ultima grande festa que me lembro ver no estádio de Alvalade foi aquele casamento há pouco tempo no relvado, mais de resto festas e alegria nem vê-las.
Vão trabalhar malandros.

P.S. Devo aqui anunciar que dia 27 vou ao Estádio da Luz conhecer o estádio, no jogo Benfica-Belenenses penso eu, é um sacrifício, vai me custar, vou me sentir como um judeu na Alemanha há umas décadas atrás, ou como um penso higiénico num balneário masculino, ou como o Cláudio Ramos numa casa de Strip, mas lá vou. Contarei depois como foi.

1 comentário:

SRC disse...

ah ah ah, o meu marido tb vai ver o jogo BENFICA- Belenenses!
E qto ao jogo de logo... amanha falamos, lololol