11 abril 2008

Holter

Ora acabaram as 24 horas de andar com este aparelho á cintura e uma data de fios presos com ventosas ao peito , ando com um batimento cardíaco irregular e isto vai tirar as duvidas.
Quando me puseram o aparelho deram-me um papel para escrever as horas das refeições , as emoções mais fortes, ao que disse logo á enfermeira que era um mau dia para andar com aquilo visto o Sporting ir jogar e se calhar ia perder, por isso iriam ficar registadas emoções fortes, mal adivinhava eu, mas não vale a pena falar desses desgraçados que ganham um balurdio para fazer aquela merda de exibição.
Voltando ao dia de ontem, para me colocar as ventosas tiveram de me rapar os pelos do peito, a seco ainda por cima, ficou a arder um bocadinho e agora é uma comichão, agora percebo melhor a depilação nas mulheres, mas ao sair do hospital vinha um bocado desconfortável com aquilo e liga-me a baixinha a perguntar como foi, lá lhe explico que me tinham rapado os pelos e que aquilo tava um bocado desconfortável, vira-se a rir e diz logo assim:
- Tas lixado (risos), agora quando eles começarem a crescer é que vais ver o que são elas( mais riso de gozo).
Ora é tudo o que se pode esperar da companheira que uma pessoa escolhe para passar a sua vida, gozo. Fiquei logo mais bem disposto.
Depois admiram-se de haver muitos casos de violência domestica.

3 comentários:

Vânia Sofia disse...

Ah pois é! Muita sorte tiveste tu! E se tivesse sido com cera???

Bom fim-de-semana

SRC disse...

lol, deixa la, se fosses do benfica tambem nao ias ter grandes motivos para sorrir! lolol

ahh e qto á depilação... acredita, a cera custa mais na hora de arrancar... mas qdo se corta com lamina, qdo os pelos começam a crescer e a encravar na pele, lololol, digamos q nao é simpatico e dá umas comichoes do catano! lolol
boa sorte!

Sorrisos em Alta disse...

Pensa positivo: tens um Ipod todo à maneira!
;o)

Abraço
E que o coração já esteja bom (até porque logo há mais Sporting...)