21 abril 2008

Diverte-te enquanto podes!

Como seria bom acabar a vida ao contrario Eu quero viver a minha próxima vida ao contrário:
Começo morto e livro-me disso. Depois acordo num lar para a terceira idade, sentindo-me melhor cada dia que passa. A seguir sou expulso, por estar demasiadamente saudável. Gozo a minha reforma e recebo a minha pensão de velhice. Então, quando começo a trabalhar, recebo um relógio em ouro como presente logo no primeiro dia. Trabalho 40 anos, até ser demasiadamente novo para trabalhar. Vou para o liceu e bebo álcool, vou a festas e sou promíscuo. Depois vou para a escola primária, brinco e não tenho responsabilidades. Transformo-me então num bebé e passo os últimos 9 meses a flutuar pacifica e luxuosamente, em condições equivalentes a um spa, com ar condicionado, serviço de quartos entregue por cabo, e depois...
Acabo num grande orgasmo.

2 comentários:

SRC disse...

lllloooooooooooooolllll o fim de vida seria, no minimo, excitante!

Paula (PTS) disse...

Muito giro este post! nem pareces sportinguista!!! AHAHAHAHAHA