23 abril 2008

Livros que marcam

porque é que as pessoas quando se lhe pergunta se andam a ler um livro, toda a gente responde que sim, naquelas entrevistas de rua quando lhes perguntam que livro andam a ler, a maior parte das pessoas tem logo uma resposta, de um titulo qualquer e de um autor qualquer.Ainda no outro dia no trabalho estávamos numa roda de colegas e alguém começou a falar de livros e que livros os tinham marcado mais, e eu comecei a ficar preocupado, olha queres ver Luís que tas rodeado de rotos e todos andam com livrinhos na cabeceira e antes de dormir lêem sempre um bocadinho, em vez de chegar peso ás mulheres, depois admiram-se de levar com a lenha.Começa um, epá o livro que mais me marcou foi o Equador do Miguel Sousa Tavares, é espectacular, vira-se outro e diz que o livro que mais o marcou foi o Código da Vinci, virou-me e digo que o livro que mais me marcou foram as paginas amarelas, ficaram admirados, as paginas amarelas disseram quase em coro, respondo eu, sim as paginas amarelas, a semana passada, foi sair depois do jantar e voltei eram umas 5 da manha, a baixinha quando eu cheguei assim que pus o pé dentro de casa, amanda lá do primeiro andar as paginas amarelas, bateu-me na cabeça e marcou-me bastante, ainda tenho aqui uma pequena ferida.

3 comentários:

Vânia Sofia disse...

Eu uso mais as páginas amarelas para rasgar e fazer trabalhos com as crianças! :-s

p.s. neste momento estou a ler um livro e tenho mais três em espera!!! :-s

SRC disse...

vamos por partes...
1º "rodeado de rotos e todos andam com livrinhos na cabeceira e antes de dormir lêem sempre um bocadinho, em vez de chegar peso ás mulheres" llllllllllllloooooooooooooooooooooooolllllllllllllllll
chegar peso ás mulheres??? lolololololol MTO BOM!!!!!!!!

2º eu é mais revistas de fofocas e panfletos publicitarios que me põe no correio, lolol. teem mais bonecos!

3º eu, no teu lugar, começava a rever as coisas q a tua esposa tem por perto qd entras em casa tarde... olha se ela se lembra de te atirar o faqueiro?!?! eu punha-me a pau...

Cátia disse...

loooooool pois!! Há livros que marcam por umas razões e outros por outras ;)