17 abril 2008

Doping???

Também quero daquilo que os jogadores do Sporting fumaram ao intervalo, aquilo foi uma mudança radical da primeira para a segunda parte, ontem é que tinha sido um bom dia para eu andar com o Holter a fazer o exame ao coração, acho que a maquineta tinha rebentado.
Há muito tempo que não se via um jogo assim, com tanta emoção, foi fixe. O Sport Lisboa e Rui Costa foi cilindrado como há muito não se via.
Deixo aqui em nota de rodapé um conselho importante para os milhares de leitores deste blog,... vá centenas,...dezenas??? Pronto os três a contar comigo que frequentam aqui a tasca, comprem acções do Benfica, estão em alta, agora é que é ganhar dinheiro,lololol.

3 comentários:

SRC disse...

nem imaginas o cenário cá em casa...
até ao intervalo era peitinho inchado, taxa de basófia no máximo e preparar "bocas" para mandar aos lagartos no dia seguinte... qdo o jogo acabou a frase que se ouviu foi: amanha nao vou trabalhar! lolololol
ha mt tempo q nao via um jogo assim...
ahh se aquilo que eles fumaram no intervalo tambem servir para aliviar as dores no parto, eu tambem quero!!!! lolol

Vânia Sofia disse...

Nojo, nojo, nojo

:p

SLBBBBBBB

Cátia disse...

Não comento. Estou de luto lool