29 agosto 2007

Ai o meu joelho direito


O raio do meu joelho não me larga com dores, depois daquela aventura com o raio x , o mesmo não revelou nada, depois de um dia á noite da semana passada ter ido ao hospital as urgências, voltei ao senhor doutor da empresa com indicações para me ser feito uma ecografia ao joelho , passou-me a ecografia e uns comprimidos de nome prexige para tomar um por dia.
Vou a uma clínica que um colega me indicou perto do centro comercial rio sul no fogueteiro, para marcar a eco e ainda não sabiam quando iam começar a marcar, como alguns de vós sabem moro deste lado á pouco tempo, e como não conhecia mais nenhuma tive de voltar á clínica onde me aconteceu aquele filme por causa do raio x , pergunto se faziam aquela ecografia, diz ela com a maior calma do mundo, fica para 31 de Outubro, e eu DESCULPE?? sim dia 31 de Outubro, digo eu -mas nessa altura já não tenho joelho, dê cá de volta o papel. Ligo para uma clínica em Lisboa e tinham para 3 de Setembro, bem já ta melhor pensei eu.
Ontem no trabalho em conversa com um colega, ele conhecia uma querida numa clínica, resumindo já a fiz hoje. Podem dizer que vergonha, cunhas, por isto é que este país não vai para a frente, e sabem o que eu digo, caguei para isso. já a fiz hoje e vou busca-la sexta feira.
Mas a parte engraçada ( ou não ) disto é que o médico em vez de passar para o joelho direito passou para o esquerdo e por causa destes graneis que tem havido com as falcatruas com os laboratórios, o medico la na clínica só fazia o que ta la escrito, pensava eu já preparado na marquesa para a eco, então isto estava a correr tão bem e agora este gajo não me desenrasca isto, é só uma palavra. Depois de colocar a minha cara triste e quase a chorar ele lá fez, mas fez aos dois joelhos e tenho de lá voltar com uma credencial para o joelho direito, ao esquerdo é que tinha de fazer. Fiquei fodid. com o médico da empresa, que nem entrei no consultório hoje, deixei o papel para ele me passar aquilo com o recepcionista.
Mas fiquei mais contente com aquele filho da p... quando hoje no telejornal da noite, vi que na Austrália tinham retirado do mercado os comprimidos prexige que ele me passou, por suspeita de problemas hepáticos e morte de 2 pessoas, e que na Europa ainda se ia ver, não acreditam??vejam aqui. Este gajo será médico???

1 comentário:

Anónimo disse...

Hummm! Desconfio que o senhor é sapateiro....
De toda essa hilariante história o mais preocupante é que não me espantei com nenhum dos pormenores... A que nível chegámos...

Já agora, as melhoras e não tomes mas é comprimidos, nunca se sabe e se te receitarem, vai à net e faz uma busca, não vá "o Diabo tecê-las".