08 agosto 2007

O aniversário da princesa



Ontem a princesa cá de casa fez 5 anos,e a família foi para o oceanário, ao chegar lá até nos assustamos, centenas de pessoas na fila para comprar o bilhete, a estimativa devia ser pra ai umas 2 horas na fila, abortamos a ida ao oceanário ,por um mês, pode ser que em Setembro os espanhóis já se tenham ido embora. Para não perdermos a viagem resolvemos ir andar de teleférico, e aqui meus amigos é que senti a mexerem-me no bolso, o bilhete custa 5,50€ por pessoa, por 15 minutos a ver uns prédios e agua. Depois dos 5€ do Cristo Rei, agora isto. Mas sou eu que acho caro ou são estes gajos que pensam que andamos a roubar???

6 comentários:

Anónimo disse...

Lol
Ah pois é!
Não podemos fazer nada que nos dê prazer sem sentir que nos estão a ir ao bolso...
Marta Cristina
http://pitukicesdamama.blogspot.com
http://pitukinhoepitukices.blogspot.com

Unknown disse...

Vamos ser optimistas e pensar que eles querem é explorar estes Espanhóis que vêm visitar-nos. Pensemos que em Setembro as filas e os preços voltam a ser amigos dos Tugas. :)

Beijos

Paula (PTS) disse...

Olá Luís! Em 1.º lugar muitos parabéns à princesa!!! E, já agora, ao pai e à mãe também! Já pensaste que pr'ó ano a rapariga já vai para a escola??? Hoje lembrei-me disso logo pela manhá, o meu Tomás pr'ó ano já está a aprender a ler... acho lindo!!!
Quanto aos preços, é horrivel, não dá para fazer um programita diferente que não custe um dinheirão! O Jardim Zoológico é outro exemplo...
Se me permites a sugestão, aparece nas Festas de Alcochete este fim de semana,são o máximo, e prometo que não cobramos a entrada!

maria-joão disse...

Também fui ao oceanario e estava imensa gente. Mas não me desloquei daqui até lá para ficar na rua e pus-me na fila.
Adoramos! Andamos de volta dos peixitos mais de duas horas. O peixe lua foi o preferido, e a raia.

SRC disse...

e eu que nunca fui ao oceanario??? que vergonha :(

Vânia Sofia disse...

por isso é que quando fui ao Cristo- Rei da ultima vez fiquei cá por baixo. ainda hà pouco tempo tinha visitado a Quinta da Regaleira em Sintra pelo mesmo preço e adorei. Se nunca lá foste aconselho. Hoje fui ao Palácio da Pena e estava cheio de Turista e filas enormes para o Palácio. O preço fui de 11 euros, mas pronto... O pior é o mapa guia que dão à entrada. Todinho em Inglês. Até ver acho que ainda estou em Portugal. Mas depois de ir a Barcelona e ver as entradas todas a mais de 20 euros... Para bolso de Português não dá.