05 agosto 2007

A ambientalista

Algo que me preocupa muito é o ambiente, acho que todos temos de fazer algo mais para que os nossos filhos tenham um futuro melhor. Acho que há pessoas que podem fazer mais pelo ambiente que outras, senão vejam, se á minha casa puderem ir o Al Gore e a Soraia Chaves , acho que ambiente fica muito melhor se for a Soraia.
Se for o Al gore a explicar-me os benefícios da separação do lixo eu oiço, mas agora se for a Soraia a explicar-me eu vou prestar muita atenção, e quem é que vai beneficiar com isso? É o ambiente.
No inverno a Soraia pode aquecer muito mais o ambiente do meu corpo que o Al Gore, ou seja não preciso de ligar o aquecimento, logo vou poupar energia.
Portanto Soraia Chaves, Marisa Cruz, Isabel Figueira, Catarina Furtado vocês podem fazer muito pelo ambiente, é só quererem.

3 comentários:

Unknown disse...

Tenho as minhas dúvidas se realmente querias poupar energia perante a menina Soraia Chaves. Por muito esforço que fizesses para te controlares, ias querer era gastar todas as tuas energias. Tenho a certeza... E não te condeno, sim senhor, uma bela foto. :)

Um beijo

keridalindinha disse...

lol!!!
Sem dúvida uma diferente perspectiva que até deveria de ser levada a sério!!!!

Anónimo disse...

Não deixa de ser uma ideia que devia de ser explorada, mas, ao invés de não precisares de ligar o aquecimento e logo poupares energia, tenho as minhas dúvidas se não terias que ligar o ar condicionado (no frio!!!)...
Marta Cristina
http://pitukicesdamama.blogspot.com
http://pitukinhoepitukices.blogspot.com