20 agosto 2007

Ecopontos


Em Outubro de 2006 enviei um email á AMARSUL - empresa responsável pela colocação, gestão e recolha dos ecopontos existentes na minha zona, informando que havia poucos ecopontos ali próximo ,e que achava ser necessário mais ecopontos naquela zona, e que tinha de ir de carro ao ecoponto mais próximo para deixar o lixo. Responderam a informar que iriam enviar técnicos ao local para averiguar a situação. Em Novembro responderam a informar que tinha razão e que iriam colocar um ecoponto no primeiro trimestre de 2007 numa rua próxima da minha.
Pensei eu , sim senhor isto é que é uma empresa, uma pessoa apresenta um problema, vêm averiguar e dão razão a uma reclamação.
Resta dizer que estamos em Agosto de 2007 e ecoponto nem -lo. Em Julho enviei outro email a dizer que o primeiro trimestre já passou, para o caso de não terem reparado, não me responderam.
Ás vezes dá vontade de deixar de fazer a separação, lá isso dá.

2 comentários:

Unknown disse...

Calma, tinham de falhar em alguma coisa. Talvez tenha sido a escreverem o ano em que iriam (supostamente)resolver o teu problema. Seria 2017? Vai confirmar...

Um beijo

Anónimo disse...

Na minha rua temos um ecoponto para o papel e para os vidros, mas falta um para as embalagens! Não percebo estes critérios!