13 agosto 2007

Eu também quero dar umas berlaitadas e pago


O tribunal de Felgueiras condenou os apoiantes de Fátima Felgueiras que agrediram o dirigente do PS Francisco Assis, quando o mesmo se deslocou a Felgueiras para explicar aos militantes locais do partido socialista a razão de retirar a confiança política á Fatinha que estava a banhos no Brasil.
O veredicto foi a absolvição de um arguido e multas de 1160,870 e 600 aos restantes 3 arguidos.
Ora a minha opinião é a seguinte, por 1160 euros até eu quero dar umas berlaitadas num político.
Será que há alguma tabela de preços para agressão a políticos, o primeiro ministro deve ser quê? 1500 euros ? E o presidente da republica ? 2000 euros.
E foram condenados devido ás imagens televisivas, porque se não ta lá a televisão a gravar as agressões, ainda eram todos absolvidos.
Tenho curiosidade em como os juízes chegaram aos valores das multas, deve ser 1160 euros( 3 pontapés + 2 cuspidelas + 2 belinhas ), 870 euros ( 2 pontapés + um nome feio á mãe de Francisco Assis ), 600 euros ( chamarem-lhe malandro ).
Mas também com esta testa, dá mesmo vontade de lhe dar umas belinhas.

3 comentários:

SRC disse...

llllllllllllllloooooooooooooooooollllllllllllllll, ai que lócura!!!!!! tou a rir á parva, lololol, estou convencida que depois disto mta gente vai ponderar se dá ou não uma bela xapada a alguns politicos nas proximas campanhas eleitorais, lol. Estou a imaginar os politicos nos mercados a levarem belinhas e os agressores a dizerem: ahh que se lixe, são só 500€, mas vale a pena pelo gozo que dá! lolol

Vânia Sofia disse...

Se não fosse pela minha miséria de ordenado, até que pensava nisso.

p.s. Sou Benfiquista ;-)

Unknown disse...

Depois pede factura e mete no IRS!

Ah e se realmente correr bem e vires que o stress melhora significativamente, acredita que será o próximo desporto, dispendioso mas saudável...

Beijo