27 agosto 2007

Barbie Fairytopia


Ora no fim de semana na terrinha, a princesa teve sorte, ainda trouxe umas prendas, de uns familiares. A que deu mais luta foi um dvd game da barbie fairytopia que traz uma boneca que se tem de sincronizar com o dvd.
Aqui é que foram elas , a boneca faz de comando, mas tem de se sincronizar com o comando, as instruções passam no dvd, mas tão rápido que fazem do Obikwelu um caracol, tive de ouvir as instruções umas 5 vezes, ou então sou eu que sou lento.
Depois a querida barbie tem umas asas que carregando num botão atrás, batem, mas só depois de estar sincronizada, ora tentem explicar isto a uma menina de 5 anos.
Passados alguns minutos ( alguns.., vá muitos... ) lá estava ela pronta a bombar e já dava ás asas e tudo, pomos o dvd na televisão e aquilo só tem 3 jogos que quando queremos ir para a direita, inclinamos para a direita, e para a esquerda inclinamos para a esquerda, carregando num botão que tem atrás, e só isto, mais nada.
O objectivo do jogo é descobrir umas jóias perdidas, que tanto faz irmos para a esquerda ou direita encontramos sempre.
Conclusão: Fazemos tudo para a felicidade dos filhos, nem que isso implique ter uma vontade de estrangular uma barbiezeca que nunca mais estava sincronizada, e acreditem estou farto da palavra sincronizar.

5 comentários:

Vânia Sofia disse...

também quero umas dessas!

Unknown disse...

Daqui a nada estás tão farto da barbie e do DVD, que garantes à tua princesa que a sincronização já era... Eu faço isso com os meus príncipes (sobrinhos). Quando estou pelos cabelos, arranja-se maneira de acabar com as pilhas.

Um beijo

Anónimo disse...

É tramado... Também tenho aventuras dessas mas em vez de ser com Barbies é com os filmes de DVD, Jogos, Carros desmontados que tenho que montar à velocidade da luz para evitar uma crise cá em casa... Enfim, nós pais é que sabemos...

Unknown disse...

Acreditas que até eu já estou farta de sincronizar com a barbie? ;)

Um beijo

Cleia disse...

Por isso é que para se ser pai(s) não é só querer ser, é saber ser.
Deixa lá, já deves ter passado mais um nível de paternidade (tipo, nível avançado: deve ser capaz de pôr a Sra D. Barbie a funcionar, hehehhhhe)
Beijinhos