05 julho 2008

Tropical 2000

ora a vertente cultural volta com um grupo de qualidade de seu nome tropical 2000, e 2000 porque perguntam voçês, eu respondo , 2000 é o numero de euros que o vocalista precisa para se recompor de uma operação aos pés que fez, visto ainda andar com umas ligaduras nós pés como podem ver quando as calças se levantam.
Mas voltemos á analise musical desta pérola, deste diamante ainda por lapidar.
O video quanto a mim começa mal, com ele a dizer menina namora comigo, quando está um angolano atras dele a olhar para o rio numa clara pose de engate para o cantor.
Depois passa para uma festa onde ele canta que vai sofrer a vida inteira, eu acho que é por causa da feiosa de vermelho, mas isso é a minha opinião.
Depois aparece o rao kyao no meio da pradaria, aí não pera é o guitarista, estava com esperança que fosse o kyao, mas não. Logo a seguir o protagonista leva a sua amada para o meio da pradaria com o feno pela cintura, é quando penso que agora é que ele agarra nela, joga-a para o chão onde ninguem ve e lhe chega peso, não, continua só de mão dada, começo a pensar no angolano ao inicio junto ao rio, ha ali coisa.
No fim lá esta as ligaduras nos pés, ele ainda quer que ela namore com ele, por favor.
Bom fim de semana.

1 comentário:

Angelik disse...

Tenho que te agradecer do fundo do coração estas breves musiquinhas que me fazem rir tanto. No meio dos meus estudos vem mesmo a calhar.

A menina (para aí com uns 50 anitos) afinal deu-lhe um beijinho no fim. Terá sido das voltinhas que ele deu com ela e a mocinha ficou tonta, ou terá sido por piedade por causa das ligaduras?

Ahhh! E as pitinhas a fazer coreografia... Demais...

Beijokinhas