25 julho 2008

fim de semana

Ora aqui vai a família e uns amigos passar o fim de semana fora, podem-me encontrar aqui, no centro de Portugal, o evento conta com cerca de 105 expositores oriundos de vários pontos do país, que apresentam, além da gastronomia regional, artigos em artesanato e representativos dos sectores industrial, comercial e de serviços. Nunca esquecendo os tão famosos enchidos de Vila de Rei, os visitantes podem, também, provar o saboroso queijo e mel da região, apreciar o típico artesanato local e deliciar-se com a rica gastronomia da terra nas esplanadas instaladas no recinto da Feira, podem ver o espectáculo de Ágata que basicamente é por isso que eu vou, ou então porque é a terra do meu pai, não sei bem, se por acaso passarem por lá, vão lá beber uma pago eu, ah e tal, perguntam vocês, como te encontramos, respondo eu, pensem no brad pitt mas em bonito.
Bom fim de semana.

3 comentários:

SRC disse...

e vai o padre borga!!!!!!!
isso é q eu gostava de ver!
bom fds!
ahh e dps conta como foi...

Gabriela disse...

Há gente com muita sorte!!!
Gastronimia, artesanato... Gostava mt, mas tenho k trabalhar!" :-(
Have fun!
Bom FDS!
Bjs

Angelik disse...

Lá estás tu e as feirinhas mas infelizmente não posso ir, tenho que estudar senão ía lá ver se alguém me pagava um copo... Talvez a Ágata!