02 julho 2008

Aqui não andava!!

Ainda em Amarante vi estes barquinhos para alugar (penso eu) para dar uma voltinha no rio Tâmega, com umas cadeiras de plásticos em cima de umas madeiras e ai esta um barco para andar, eu nem pensar que me apanhavam ali.


Para finalizar esta minha aventura aqui fica, ( calma meninas isto não é um brinquedo) o doce regional de Amarante, o doce de são Gonçalo, trouxemos para umas amigas com a condição que quando lhe déssemos o doce, dessem uma dentada logo ali, então e não é que o abocaranham logo.

3 comentários:

Sorrisos em Alta disse...

Tou contigo! Que raio de ideia a de fazerem uma esplanada navegante... sem mesa para poisar as bjecas!!!

Abraço

Gabriela disse...

3 pecados mortais:
Foto 1 - perguiça;
Foto 2 - Gula;
O meu pecado:INVEJA DAS DUAS!!! :)
Bjs

Kitty Fane disse...

Só n percebi o porquê da fitinha verde à volta do bolo. :-D