21 julho 2008

Sanita almofadada, só pode!

Ora aqui esta figura veio dizer recentemente que "gasto pelo menos três a quatro horas por dia na casa de banho. Ser sexy dia e noite é uma responsabilidade e eu assumo-a".
Jorge filho ou tens um intestino muito grande ou só andas a comer merdas. Deves ter o todo arrebentado e gastar um pipa de massa em halibut, mas também ganhas bem, que se lixe ?
Porra eu ás vezes tou lá um quarto de hora e depois disso só se pode lá entrar com mascara e botija de oxigénio, imagino 3 horas, tens de ter uma casa de banho ao ar livre não?
Ainda dizem que as vacas é que andam a arrebentar com a camada do ozono com os gases poderosos, mas ninguém diz nada de este estar 3 horas a castigar a porcelana pois não??

3 comentários:

SRC disse...

eu tenho para mim que todos os homens deviam seguir o exemplo deste sr!
se para ser assim o truque é passar tantas horas no wc... meus srs: tranquem-se la as horas q quiserem!
este homem tresanda... charme!

Paula (PTS) disse...

Há sanitas com muita sorte....

Sally disse...

ai esse homem