10 julho 2008

Subsidio para os taxistas já!

Ora aqui o boavida teve conhecimento que varias associações de taxistas mais concretamente a associação dos taxistas que transportam turistas estrangeiros e alguns de França do aeroporto, para os hotéis do centro de Lisboa, indo dar a volta ao Estoril, vão parar em sinal de manifestação contra o aumento do gasóleo.
Querendo eu dar aqui tempo de antena a esta associação, porque aqui também á informação, á vontade e três casas de banho para aliviar essa vontade, enviei um email á associação que me respondeu dizendo que é injusto que agora devido ao aumento do gasóleo tenham de levar os clientes directamente para os destinos pelo caminho mais curto e mais rápido, o que os deixa chateados e até ligeiramente tristes. "Não se faz, queremos uma ajuda do governo para podermos dar a volta gorda com os turistas, temos uma reputação a defender".
Fica aqui a indignação desta associação.

1 comentário:

Angelik disse...

Acho muito bem!
Se têm que "esminfrar" os "aerios" a alguém que seja aos "camones" que pelo menos vêm uma vista linda do aeroporto-Estoril-Hotel (que deve ser no meio de Lisboa).