04 julho 2008

Solar do Abade!

Ora e para concluir o meu relato do fim de semana passado, o casoiro.
Foi um casoiro que não há memoria, havia comida para alimentar um batalhão, nunca vi um casamento assim, realizou-se no solar do Abade em Serzedelo, bem aqui foi á grande, eu não sei se os casamentos são sempre assim, ou se foi porque quem casou foi a filha do dono do restaurante, bem eu só com as entradas pensava que o copo de agua já tinha acabado, quando nós disseram para passar a sala de almoço, eu já ia quase a rebolar, quando me sentei e vi esta ementa, fiquei a pensar onde iria por tanta comida, para como dizia um primo de Tomar que ficou ao meu lado, "venha tudo que tenho de experimentar de tudo um pouco".
Á meia noite ainda houve fogo preso e fogo de artificio, eu vim embora á 1 da manha quando a princesa caiu-me nos braços de cansaço depois de ter dançado e pulado como não houvesse amanha, e aquilo ainda ficou cheio de gente a dançar e a comer.
Foi muito bom e desejo muitas felicidades á Vânia e ao Rodrigo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa vida na margem sul e na margem de Serzedelo!
Tanta comida e não nos trouxeste um pouco? Não me digas que não levaste a marmita escondida...?

Gabriela disse...

Por acaso já me aconteceu um copo d'água semelhante. As entradas foram servidas no jardim. A variedade era tanta e a quantidade, que quando entrámos na tenda, já não tínhamos espaço para o arroz de marisco, muito menos para o lombo com castanhas.
Nos dias seguintes é que é atrofiante pensar em tudo o que não conseguimos comer na festa!!!
Bom FDS!
Bjs