03 julho 2008

Super Blog Awards começou


Ora parece que já começou a votação para o super blog awards, e aqui o boavida esta lá á espera do vosso votozinho na secção pessoal, não é na secção humor porque isto aqui não tem graça nenhuma, não é na secção cultura e arte porque toda a gente sabe que de cultura cá em casa só uns pezinhos de tomates que a baixinha pôs nuns vazos lá fora, também não é na secção actualidade e noticias, porque os únicos jornais que se lêem cá em casa é o dica do lidl e já chegam atrasados, perguntam vocês porque na secção pessoal, respondo eu, não sei, já nem me lembrava que me tinha inscrito nisto, mas já que estou inscrito, vão lá e votem como se não houvesse amanha, e perguntam vocês o que ganhamos com isso Luís, respondo eu , com o prémio que é em compras na worten eu vou comprar e preparem se para isto......, vou comprar uma maquina de tirar imperial para por lá fora no quintal, ahhhhhhhhhh por esta é que não estavam á espera pois não???? E mais com o resto do dinheiro vou comprar um blazer igual aos do Goucha e sortear por todos vocês que votaram em mim, é bom não é???
Eu sou assim imprevisto, bondoso e amigo e aqui é que entra a secção pessoal, é que eu quero o melhor para o pessoal. Vão lá registem-se e votem, é clicar aqui ao lado direito no símbolo da super bock, sim sim, aqui no lado direito, não é preciso irem a correr que podem cair, mas vá lá com calma, vá que não é preciso cartão de eleitor e não doi nada.

3 comentários:

SRC disse...

estragaste tudo!
que gozes com o claudio ramos, pronto, eu nao acho bem, mas ja estou habituada, mas gozares com o goucha?!?!
so por causa disso ja nao voto em ti! pronto, amuei!



(sim, eu gosto mesmo do Goucha. A serio que sim!)

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Gostei do post.
Gostei das razões que dás para votarmos em ti!
Gostei!
Vou votar. ;)

Bjs Cláudia

Sorrisos em Alta disse...

Os meus 5 são modestos, mas já estão lá na tua conta.

Abraço