28 julho 2008

De volta de ferias!!

Cá estou de volta depois de um fim de semana porreiro, comeu-se bem. bebeu-se melhor,viu-se o pessoal amigo, foi giro, sábado em castanheira de Pera nas piscinas da praia das rocas (vejam aqui),á noite na feira de vila de rei e ontem fizemos um trajecto cultural com visita ao centro geodesio de Portugal, ao museu das aldeias, (vejam aqui) e depois a cereja sobre o bolo o meu Sporting a ganhar aquelas águias com as unhas muito curtinhas. Foi um fim de semana bem passado.
P.S.:deixem-me só deixar aqui uma palavra para um anónimo que tem postado aqui no blog, em primeiro o nome anónimo deve ser lixado andar com um nome destes, os teus pais não deviam gostar de ti, depois dizer-lhe que se deve ter enganado no blog, porque deixa uns posts sem nexo nenhum para mim ou para os textos que aqui coloco, com referências ao Corão, serás taliban???vais enviar uns aviões contra o meu bloginho??por favor não. Por fim é só referências a cobardia, mas não será cobarde ou mariquinhas alguém deixar comentários num blog sob o nome de anónimo???Se é alguém que me conhece tanto pessoal como a nível profissional, deve saber muito bem que não é do meu feitio ser cobarde e andar a falar nas costas,ou fazer alguma coisa sob o anonimato, até pelo contrario, ás vezes sou frontal de mais e se calhar no futuro vou pagar por isso ( profissionalmente ), mas não trago nada para casa, o que tenho a dizer digo na cara das pessoas, por isso, isto da cobardia e de estas coisas todas sem nexo não deve ser para mim, as pessoas menos informadas ou incultas julgam que por ter um blog, já domino a net e sou culpado de alguma coisa que surja na mesma, só por mantemos uma pagina o que para algumas pessoas é muito complicado, mas que a maioria sabe que é facílimo,já podemos fazer tudo, mas anónimo volta mais vezes e deixa o nome, não vivas sob "o biombo do anonimato".

2 comentários:

Vânia Sofia disse...

Bem vindo de volta!!!!

Angelik disse...

Bem vindo!
E quanto ao anónimo, tem lá cuidado com os aviõezinhos no teu blog, olha que podem fazer dói dói se forem atirados com muita força...LOL