31 maio 2008

Isla magica

Ora nas ferias andamos também por terras espanholas, e um dia foi passado na isla magica em Sevilha e que foi um espectáculo, muito cansativo, algum tempo em pé para andar nos divertimentos o que me fez lembrar a expo 98, mas vale a pena, foi muito divertido, a princesa que ainda só tem 5 anos acho que foi a que se divertiu mais e não teve medo em muitas coisas em que a baixinha ia toda borrada e com os olhos fechados.
Neste a baixinha ia numa das pontas saiu de lá toda molhada, foi bonito de ver.





Neste fui andar e quando sai de lá ate vinha branco, chiça.

4 comentários:

conchita disse...

LOL!! Eu não teria coragem de andar em nenhum desses!!
Continuação de um bom domingo :)

Enfim... disse...

eu não tenho coragem para andar nessas coisas lol

Beijinhos

SRC disse...

eu sempre que vou a Sevilha digo: desta vez vamos á Isla!
e depois nunca vamos, lolol, passo o tempo toda nas compras e nas tapas, lololol.
mas a proxima vez q for a sevilha vou á isla! juro!!

Angelik disse...

Bem parece-me bastante divertido...Nunca lá fui... Tenho que pensar nisso!