01 junho 2008

O que é isto??

Mas que fenómeno é este?? É colocar bandeiras nas janelas, é ficar 7 ou 8 horas em pé á espera de ver passar o autocarro da selecção que até tem os vidros fumados e não dá para ver nada, é gritar ate mais não pelos jogadores que depois quando passam cagam de alto para eles.
Mas esta gente não tem mais nada para fazer???
Bem eu pelo sim pelo não, vou por já a bandeira de Portugal aqui na minha varanda, na minha rua sem saída, não vá o Cristiano Ronaldo passar por aqui e assim ficar com mais força e moral para ganharmos o europeu.

2 comentários:

Angelik disse...

Olha cá eu, pelo sim pelo não e pela mesma razão vou pôr a minha bandeira na janela que dá para uma praceta... Nunca se sabe!

Vânia Sofia disse...

Chamem me nomes se quiserem, mas confesso que este ano não estou com muita vontade. Pode ser que mude de ideias no dia 7!