23 maio 2008

Ferias , mas com pouco sol.

Ora estamos de ferias, mas o tempo a não ajudar, ate agora ainda deu para dar uns mergulhos na piscina, mas a partir de hoje parece que não temos muita sorte.
Viemos á câmara municipal da zona onde deixam aceder á net por meia hora e como só já tenho 6 minutos é melhor despachar-me senão (acho que vêm aqui umas funcionarias da câmara que são tão simpáticas como um burro quando esta a andar á nora a tirar agua), e podem dar-me varias chicotadas. Beijos e abraços e ate qualquer dia.

5 comentários:

SRC disse...

onde??

Paula (PTS) disse...

Divirtam-se! Com chuva ou com sol, lembrem-se que férias são sempre boas!!!!

Vânia Sofia disse...

sim, realmente o tempo não anda nada de jeito! Mas o importante é descansar a mente!

SRC disse...

OLÁ,
SO PARA AVISAR QUE VOU PRIVATIZAR O MEU BLOG.
CASO QUEIRAS CONTINUAR A LE-LO ENVIA-ME UM MAIL COM: TEU NOME, NOME DO TEU BLOG E TEU E-MAIL PARA: sandra_ramos20@hotmail.com
BEIJINHOS,
SANDRA

Angelik disse...

Funcionários da câmara... o que é que esperavas, sorrisos 5 estrelas?
Beijocas e boas férias