28 maio 2008

Que bela recepção!

Ora chegados de ferias, acabados de descarregar as coisas ( que eram muitas , porque parece que íamos mudar de casa, a baixinha leva tudo, é o que dá ter carros grandes ), estava a começar a descansar quando tocam á porta, penso logo que são os gajos da Dhl que vem entregar o portátil, porque estava combinado a entrega para esse dia, vou ao portão, era o carteiro que se virou para mim e disse que tinha uma carta para eu assinar da GNR, pensei logo que o Rui Reininho me tinha escrito, mas quando começo a abrir-la, descubro que era uma multa que a baixinha apanhou aqui á um mês de estacionamento, mais uma, chiça que bela recepção de boas vindas.
Como se isso não bastasse, leio agora que o Derlei renovou com o Sporting, porra um azar nunca vem só, o que é que vem a seguir, o Cláudio Ramos vem morar para a margem sul é?????????

3 comentários:

Vânia Sofia disse...

Vem uma pessoa das férias e leva logo com uma dessas! O que me surpreendeu quando recebi a minha foi o pagamento multibanco! O Governo não lhes dá dinheiro, toca lá de sacar aos condutores que muitas vezes não lhes resta outra alternativa senão o passeio para estacionar!

SRC disse...

lol
eu so levei uma multa em toda a vida!
estacionei no chiado, pus o papel do parquimetro bem visivel e fui á minha vida.
qdo voltei (antes do tempo do parquimetro terminar) nao tinha la o carro!!!
fui ter c um policia, em panico, a achar q me tinham roubado o carro! e diz-me ele: ahh é um matiz encarnado??? SIMMMM! Pois, foi rebocado! aquele lugar é p deficientes! Está reservado p um morador daquele predio!
fdxxxx nao vi a porra do simbolo!
apanhei um taxi e fui buscar o Matiz ao Restelo! 60€ de multa + 60€ do reboque + 2€ de parquimetro + 12€ de taxi!!!!
chorei o caminho todo ate casa!!!
chorei de raiva, p ter sido tao distraida e chorei o $$ mal gasto!!! 134€ davam para umas calças, uma mala e uns sapatos novos! lolol

Angelik disse...

Bem Vindo de volta!
Beijinhos