04 maio 2008


Lembram-se dos livros aos quadradinhos, do patinhas,do pato donald, zé carioca, da marvel, agora parece que já não vejo os putos com esses livros.Por falar em marvel, lembro-me de uma historia em que o super homem vinha a voar e vê a mulher maravilha deitada em cima de um prédio de barriga para cima e de pernas completamente abertas, levantadas um pouco do chão, o super homem vê aquilo e pensa, epá se eu fosse super rápido, saltava-lhe para cima assim de repente que ela nem via que era eu, de repente inicia um voo ficado e salta-lhe para cima tipo coelho super rápido, faz o serviço e volta a levantar voo, consolado.A mulher maravilha assim meia atordoada, diz, epa não sei o que aconteceu, tenho uma sensação estranha, parece que aconteceu algo.Vira-se o Homem invisível e diz, eu quanto a ti não sei, mas eu tenho o cu todo arrebentado e não sei porque.

Sem comentários: