19 maio 2008

Vacances


Ora aqui o mestre de cerimonias e a sua família vão uns dias para fora , como o portátil esta pela terceira vez em Espanha a arranjar, agora que falo nisso, deixem-me que me vós deixe um conselho, se querem um portátil com uma assistência de merda, comprem um Acer, faz muitos quilómetros mas volta na mesma, mas como estava a dizer, aqui a famelga vai passar uns diazinhos fora para descansar, como não levo o portátil( já vós disse que a Acer é uma bosta????) vamos ver se há Internet para onde vou, senão volto ao vosso contacto para a semana, ou então mais cedo se o tempo se mantiver assim.
Bem sei que a vossa vida não será a mesma, mas eu voltarei, uma semana passa num instante.

3 comentários:

Sorrisos em Alta disse...

Bom descanso (caso não tenhas ido para a fábrica da Acer...)

Abraço

SRC disse...

nem dizes p onde vao?!?!?!?
pfffff
vá, boas ferias!

Sally disse...

Também tens um Acer?! Eu também e queixo-me do mesmo ahah

Aproveita bem!