15 maio 2008

Vocês sabem??

Hoje de tarde fui fazer umas compras a varias superfícies comerciais, e dei por mim a ouvir varias vezes, os números de matriculas de carros , para os condutores se dirigirem aos mesmos, mas fiquei a pensar, eu não sei a matricula do meu carro, nem sei a matricula do carro da baixinha, alias, já tive 3 carros e nunca soube a matricula dos carros de cor, serei só eu??? Bem podem chamar por mim através daqueles altifalantes que vão esperar.
Vou escrever para a revista Maria com esta pergunta, serei normal por não saber a matricula do meu carro? e isso pode engravidar?

4 comentários:

Vânia Sofia disse...

Deixa lá que eu também n sei a do meu!!!! Só espero é que não engravide mesmo! Agora não dava jeito!!!

SRC disse...

Eu tambem nao sei a matricula do meu carro...
mas sei que " VOCÊS" não leva Ç!!!!!!!!
emenda lá isso vá!

Luis disse...

peço desculpa dona edite estrela.lol

SRC disse...

lolololol