13 setembro 2007

Palhaçada

Gostaria de perguntar ao senhor scolari. porque é que jogamos sempre com 10, sim porque o Nuno Gomes jogar ou não é a mesma coisa. E o Deco, jogou? E o Jorge Andrade ficou no banco porque? Eu tenho uma teoria, que é a seguinte o scolari quer ir embora, mas se despedir não leva nada, então anda a fazer merda á força toda para o despedirem e levar uma indemnização choruda, mas agora com esta agressão pode ser que vá embora de vez.
Na volta ainda vai dizer que não agrediu ninguém, o que ele queria era limpar a cara do jogador da Servia que estava com um bocado de relva e se ele fosse falar para as televisões, parecia mal.
O scolari anda influenciado pela nossa selecção de râguebi. Só pode.

5 comentários:

SRC disse...

e não é que foi isso mesmo??? lol
o mister já veio dizer que não agrediu ninguém e que só estava a defender o Quaresma e que nem tocou num cabelinho que fosse do outro...
vocês realmente veem coisas onde elas não existem! lolol

Cátia disse...

Não tocou porque o jogador da sérvia tem reflexos tipo Matrix, senão tinha levado! Mas pronto, quem nunca errou que atire a primeira pedra, já dizia o Paulo Bento.

Miudaaa disse...

E prontooo, aconteceu o que não devia ter acontecido.
O Senhor Scolari enervou-se, passou-se!!!

Mas a verdade é que eu também me enervo, tu também te enervas, ele também se enerva.
Só que quando nós nos enervamos ou quando vós vos enervais, ou mesmo eles se enervam, não custa nada assumir.

Beijooo e vou voltar

Unknown disse...

Scolari, põe-te a pau que anda tudo a cair-te em cima. Até aqui o Luís não perdoa. ;)

Beijos

Paula (PTS) disse...

O Scolari mais do que se ter passado, foi parvo. Se calhar vou dizer uma heresia, mas nunca foi ninguém com quem tivesse simpatizado especialmente, mas o futebol é assim mesmo, arrasta-nos para uma euforia comum!

E concordo com o facto de Portugal ontem não ter jogado muito bem mas, Luís, o Nuno Gomes não jogou assim tão mal (eu: Benfica; tu: Sporting, AhAHAHAHA)