16 setembro 2007

Festas da Moita

Hoje e pela primeira vez fomos ás festas da moita, onde fiquei surpreendido, aquilo é muito bom.
Nem sabia onde era a Moita sequer, e não foi com a ajuda de uma colega de trabalho que no dia antes me tentou explicar como se ia para lá, se seguisse as instruções dela, agora estava talvez nas festas de Pamplona, mas pronto, as mulheres e direcções são algo que não joga bem.
Mas voltando ás festas, montes de gentes, montes de touros e vacas tanto de 4 como de 2 patas, mas sim senhor, para o ano tenho de programar melhor isto e ir lá passar a tarde e a noite, lá tem a baixinha de trazer o carro, eh eh eh.
Chegado ao trabalho viro-me para um colega e digo-lhe - pá então há bocado passas por mim a correr e não dizes nada!! E ele, passo por ti ? Onde? Digo eu, a tarde na Moita, diz ele, tas parvo ou quê, eu não fui á moita hoje, digo eu , passaste a correr atrás das vacas, ias com um sobretudo preto e com uns cornos na cabeça, se calhar não me viste porque tava atrás dumas tábuas!
Finalmente o cromo percebeu.

P.S. Uma piada sobre a Moita, sabem qual é a parte de trás da Moita???
É aquela que esta mijada.
É fraquinha, mas é de boa vontade.

4 comentários:

Vânia Sofia disse...

Isso é mesmo uma piada à Pedro Ribeiro

Miudaaa disse...

E ViVam as Moitas!!!
;-)

Ana disse...

hehe

Vivam as festarolas da Moita que sempre dão para beber uns canecos com os amigos e ficar com os saltos presos na calçada!

Unknown disse...

As mulheres e as direcções é mesmo verdade. Eu sou mulher e tenho um problema com direcções. Se subir uma rua desconhecida e logo a seguir a descer já garanto com toda a convicção que não é a mesma. Que o diga quem me acompanha... Enfim...
Quanto às vacas, não sabia que na Moita as vacas faziam acrobacias a andar em duas patas como os cavalos no circo...

Beijos