22 setembro 2007

Moita flores


Esta semana, passei as manhas em casa, por só ir trabalhar á tarde, bem tarde, quer dizer de madrugada, pronto.
E observo uma coisa, todos os dias nas manhas da sic no programa da Fátima Lopes, estão lá os mesmos gajos a falar da maddie, o advogado António marinho, o psicólogo forense Paulo sargento e o ex-inspector da PJ e agora presidente da câmara municipal de Santarém Moita flores.
Ora o advogado ,e o psicólogo devem tar a ganhar o deles e tudo bem, mas agora o sr. Presidente da câmara foi eleito para estar em programas de televisão na hora do expediente???
È que depois do programa Fátima ainda vai ao jornal da 1 comentar outra vez, bem chega a Santarém a que horas?
Bem se eu fosse munícipe de Santarém o que eu ficava contente de ver alguém que eu votei para defender a mim e a minha terra estar todo o dia na televisão a falar do desaparecimento da criança.
Mas se calhar ele esta semana esteve a falar da criança, para a semana vai começar a falar do beneficio do turismo para os ingleses em Santarém, já que para o Algarve já não devem ir tão cedo, afinal este senhor não é burro de todo, não senhor.

3 comentários:

Miudaaa disse...

Ah Ah Ah Luís,,, muito bem.
Mas em Portugal é assim. A Taxa de Desemprego aumenta todos os dias, enquanto isso há pessoas a acumular, dois, três ou mais funções, principalmente entre PUBLICO e PRIVADO.
A vida está mesmo, para quem pode. EÇA É QUE É EÇA e não é de QUEIROZ!!!

;-) Um beijo da miudaaa

Unknown disse...

Olha quem fala que passa as manhãs em casa e só vai "trabalhar" de tarde. :) Por favor Luís, ainda por cima é para inspecionar o Presidente de outras câmaras... ;)

Beijos

Cátia disse...

Eu aposto que essa capa é do 24 horas lool