03 setembro 2007

Prova de kart




Ora depois de esta prova estar marcada á mais de um mês e o meu joelho ter abrandado a dor, lá nós apresentamos ás 9 da manhã do passado Sábado para a prova do pessoal do trabalho. Éramos 15, 15 minutos de qualificação e 30 minutos de prova, alguns pensavam que a prova se ganhava na qualificação e aceleraram como se não houvesse amanha, eu só fiz 5 voltas a abrir e depois devagarinho, passavam por mim a perguntarem se estava tudo bem, sim sim respondia eu, e pensava quando chegarem a meio da corrida estão estoirados, fiquei em 3º na grelha de partida e lá partimos para a corrida, que como eu previa se tornou fácil, ao fim da primeira volta já estava em primeiro, e assim continuei até ao final, o que por um lado se tornou monótona, porque não havia ninguém para o picanço. Alguns disseram que não andaram mais depressa, porque eu era mais leve que eles, a esses eu digo uma coisa, emagreçam, aos outros do meu peso que não me conseguiram apanhar, eu digo ah ah ah ah ah
O mais importante é que foi um convívio muito fixe e o pessoal que nunca tinha andado, curtiu á brava o que leva a prever que mais provas vão acontecer.


5 comentários:

Unknown disse...

Tenho a sensação que não gostas de perder nem a feijões. :)
Parabéns pelo primeiro lugar, eu ainda tenho de me reconciliar com os karts, não sei o qe se passou mas não fui brilhante como estava à espera ao volante de um kart. Mas a coisa vai mudar, tem motor e volante, tenho de ter queda. ;)
Quanto ao peso, aos que alegam excesso de peso por isso tempos mais fracos, só tens a dizer: TRETA!!! :)
Porque será que todos usam isso como desculpa?

Beijos

SRC disse...

ahahahah
estou a preparar uma Convenção da minha empresa para o proximo sabado no Kartodromo de Viana do Castelo.
Acho que não vou ter tempo para entrar na competição (até pq nestas ocasiões eu nunca me divirto como os restantes participantes, por norma ando a correr feita louca a preparar os eventos da noite, lol), mas vou esforçar-me para arranjar nem que sejam 5 min para conduzir um kart :) cheira-me que vou atropelar umas qtas pessoas, ahahah

Anónimo disse...

Parabéns! Não é todos os dias que se ganha!!!

Anónimo disse...

e que tal um convite para a proxima .....para veres se tens a mesma sorte....:)

Anónimo disse...

Para a próxima vamos competir em 270cc !!! Depois n chores ...