20 março 2009

Vou aproveitar...

Na semana em que arrancam os incentivos à compra de painéis solares térmicos, desloquei-me ao banco para saber como tudo isto funcionava, a parte do financiamento, já estava toda explicada no site do banco ( podem ver aqui ), por isso ai não havia duvidas, o estado dá um subsidio a fundo perdido de 1600 euros e eu dou 1160 aerios, para um equipamento de 200 litros, parece-me bem, mas quis saber como é que isto funciona, que alguém me explique cá ao vivo na casa, como é que isto vai ser montado, onde é que entram os canos,onde é que ligam.
E onde é que se sabe isto, pois digo-vos no banco não é de certeza, não sabem bem como isto funciona, têm de se informar mais.
Se calhar vai-se lá a São Bento e o Sócrates passa o cheque do subsidio a fundo perdido e depois vamos comprar os painéis, é isso, deve ser assim.
Bem fico á espera se alguns de vós tem mais informações, ate que o banco me telefone, a dizer como é.

PS- Bem isto do estado só dar a concessão a duas empresas para a montagem destes equipamentos, cheiram-me um bocadinho a esturro. Será só a mim???

Sem comentários: