24 março 2009

O que é isto???

Ora na senda do meu fim de semana de casamento, outra coisa que me faz confusão é as mulheres que se querem aperiquitar tanto que depois ficam ridículas, vestem uns fatos que não lembram ao diabo e calçam uns sapatos que nossa senhora, deviam pagar um imposto para usar aquilo, aqui esta um exemplo, que depois de ver as fotos que tinha tirado me apareceu, completamente ao acaso, ou não, e se alguém me perguntar se tirei esta foto de propósito eu vou dizer sempre, que deve ter sido a miúda a brincar com a maquina, mas como é que uma pessoa ate mais ou menos bem vestida estraga tudo com uns sapatos com estas cores todas, cliquem na foto para verem melhor, e digam lá se não tenho razão.
Até podem ser de uma marca qualquer e caros como um quilo de arroz na Etiópia, mas que ficam mal ficam.

3 comentários:

SRC disse...

eu ca adorei!
acho-os o maximo!
nao gosto é de os ver com meias pretas...

Paula (PTS) disse...

É mesmo coisa de homem!
Os sapatos são girissimos!! As meias pretas é que fazem um contraste muito grande!

Tété disse...

Xiiii!!! Antes da foto devias ter metido um aviso para salvaguardar a sensibilidade da malta!