14 março 2009

Burlas nos hipermercados, cuidado...

Pedem-me para fazer este aviso:


Olá a todos:

Cuidado, que não vos aconteça como a mim. Aviso-vos de uma burla que
estão a fazer por estes dias e na qual está a cair bastante gente.
Fazem-na nos parques de estacionamento do Continente, do Jumbo e de
outras grandes superfícies.
O truque funciona assim: duas miúdas muito giras, entre os 18 e os 20
anos, aproximam-se do carro enquanto guardas as tuas compras no
porta-bagagens. Começam então a limpar-te o pára-brisas com esponjas
deixado sair dissimuladamente um seio das suas camisas apertadas.
Quando, no final, para agradecer, tentas dar-lhes uma gorjeta, elas
recusam e pedem em troca que as leves a algum local perto. Se aceitas,
entram-te no carro e sentam-se nos bancos traseiros. Enquanto
conduzes, começam entre elas a fazer jogos lésbicos. Quando chegas ao
local, uma delas, fazendo-se de agradecida, entra para o banco da
frente e pratica sexo oral contigo, enquanto a outra, sem que te dês
conta, te rouba o pão e os iogurtes.
Com este esquema engenhoso, já me roubaram as compras na sexta-feira
passada, no sábado, no domingo, 2 vezes na segunda-feira, esta manhã e
muito provavelmente também amanhã à tarde, se eu tiver tempo...

4 comentários:

ToXico disse...

Eu bem que fui hoje de manhã de propósito ao Continente do Seixal, mas não tive sorte nenhuma?!...
Será que foi por ter comprado um tinteiro para a impressora em vez de pão e iougurtes?!...
Ainda vi por lá umas miúdas giras mas nenhuma me limpou o para-brisas e ele bem que precisava!...
Prá próxima vou seguir o teu conselho à risca!....

O Pinoka disse...

Ahahaha!!!!

Até vão fazer fila para serem burlados.

agonia disse...

isto é gravissimo!

so_risoIncógnito disse...

encontrei este blog por acaso!´
começei a ler e gostei! consegui conter-me até aqui sem comentar nada, mas realmente este post ta de rir mesmo!
bom blog
so_risos**