04 março 2009

Eu é que fiquei para morrer, chiça...

Ao jantar televisão ligada nas noticias como de costume, diz o repórter:
- Nino Vieira foi espancado e depois assassinado.
A princesa que agora pergunta o que quer dizer tudo, pergunta:
- ó pai o que quer dizer espancado?
- Então filha espancado é que levou uma tareia.
Como eu já esperava veio a segunda pergunta:
- E assassinado?
Faço um compasso de espera de segundos, a pensar se havia de inventar qualquer coisa ou dizer a verdade, acho que não vale a pena mentir, porque ela vai descobrir se estou a mentir e digo:
- Filha assassinado é que foi morto por umas pessoas más.
Ela faz um silêncio de segundos, como que a assimilar aquela informação toda e responde:
- ó pai, mas era melhor primeiro mata-lo e depois dar-lhe uma tareia, porque assim ele já estava quieto.
Eu é que fiquei para morrer, chiça...

2 comentários:

Anónimo disse...

Uau! Que criança prodígio! xD

Paula (PTS) disse...

Espertissíma! E com ums entido prático do caraças...e mulher e ponto final!