30 março 2009

Cintigrafia...

Na senda dos meus problemas dos joelhos, fui fazer uma cintigrafia óssea no hospital da cuf descobertas, e digo-vos uma coisa, aquilo é que é atendimento, as funcionarias são de uma simpatia que ate dá gosto, foram tão atenciosas comigo que é coisa que não estou habituado.
A teoria da baixinha é que se eu não tivesse um palminho de cara nem me ligavam ( que modesto que sou, lol ), eu acho que não, mas pronto.
Assim que cheguei, não sabia onde me dirigir, depois de uma pergunta lá me encaminharam para o serviço de medicina nuclear, fiquei logo nervoso, medicina nuclear?? Lá desci no elevador para o -1, assim que saio do elevador, um corredor á media luz, não se via ninguém, parecia a área 51 no deserto de Nevada, algo com o nome de nuclear, desemboco no -1 e não vejo ninguém, parecia que aquele sitio, era um sitio isolado de tudo e todos, lá chego ao balcão de atendimento e á sala de espera onde não estava ninguém, estranhei logo, ninguém na sala de espera??? Chiça.
Lá me chamam, vou para um gabinete onde me explicam o exame, que me vão injectar uma solução radioactiva para depois ir para uma maquina onde iriam tirar uma "foto" aos ossos.
Lá me injectam aquilo com uma seringa esquisitissima, com aspecto futurista, e tenho de voltar dali a hora e meia. Lá voltei e lá fiquei deitado na maquina uma meia hora.
Os funcionários a toda a hora me trataram muito bem o que me ajudou a passar aquilo.
Agora é suposto beber muita agua para a cena radioactividade sair, vamos lá ver se não derreto a sanita quando for verter águas.

3 comentários:

agonia disse...

cheira me que alguem vai fazer xixi verde fluorescente amanha! ahah :)

Vânia Sofia disse...

Se sair só no chichi já não é mau!

Beijocas

Carla - Hello You disse...

Olá Luís.
Descobri o teu blog pesquisando sobre cintigrafia óssea (que é uma exame que vou ter de fazer) e aproveitei para dar uma vistinha de olhos e rir-me um bocadinho (que bem preciso).

;)