03 outubro 2007

Eu acho que todos nós temos alguém dentro de nós senão vejam:


- Um treinador: Todos nós temos opinião sobre os respectivos clubes, quais os jogadores que deveriam jogar, quando estamos no estádio, até se grita à brava, como que os jogadores fossem ouvir.
- Um Advogado : Quando acontece qualquer caso mediático, como agora este caso Maddie, toda a gente tem opinião, dou por algumas pessoas a afirmar com total certeza que os pais são culpados ou inocentes, mas com uma certeza brutal. Todos se lembram dos defensores do Vale Azevedo, que disseram que ele era inocente até ao fim e no entanto ele passou lá uns anos a bater com os costados.
- Um Juiz: Também em qualquer caso que nem sequer ainda foi a julgamento, mas aparece logo alguém a dizer “ esse gajo deve apanhar no mínimo 20 anos”
- Um mecânico: Quando acontece qualquer acidente, há sempre um gajo que começa logo “ Epá isto é coisa aí para uns 500 contos de arranjo.
-Um Maquinista : Uma pessoa vai no comboio que por acaso até vai devagar por uma razão qualquer, há logo um gajo que diz “ Mas por que raio este gajo vai tão devagar, anda lá com isso cara…”
E tu o que tens dentro de ti?????

3 comentários:

Cátia disse...

eu tenho um político: prometo, prometo e não faço nada. lool tou a brincar! :P

Unknown disse...

Ohhh, por momentos pensei que aí por casa andavam grávidos... Mas paece que não!
Dentro de mim? Tenho um piloto e fórmula 1, adoro conduzir e só estou bem a andar depressinha. Quem dera conduzir um carro de fórmula 1, isso é que era... :)

SRC disse...

Dentro de mim??? tenho uma formiguinha com 8 semanas :) e a crescer depressa :)