12 outubro 2007

Ballet

Hoje pela segunda vez fui assistir à aula de ballet da minha filhota, e como eu me diverti.
Depois de ter andado o ano passado no karate, este ano embicou que queria ir para o ballet, bem com isto gostaria de dizer que se vende fato de karate novinho e com pouco uso. Mas voltando ao ballet é um orgulho imenso vê-la feliz ali a aprender aqueles movimentos, com uma elegância que só visto.
Tenho um imenso orgulhoso de a ver fazer aquilo e até faz tudo certinho como a professora esta a ensinar, o que me deixa muito emocionado (não é abichanado pois não??)
Depois como sou o único pai a ir vê-la fica também um bocadinho orgulhosa, hoje quando no fim a estava a calçar, chegou outra amiga ao pé de nós que já me conhece de uma festa que uma vez se fez na escolinha e diz-me “ Luís calças-me também os ténis” respondo eu “ olha querida espera só eu acabar de calçar a M que já te ajudo também” responde a minha filha “ Pai ela não é querida é Daniela”
Risos e mais um beijinho e um abraço de amor.
Para a semana lá estou outra vez a observa-la e ficar babado com a performance dela.
Alguns de vocês estão a pensar este gajo só deve ir para lá para sacar alguma mãe que precise de um digamos “conforto” a essas pessoas eu digo - isso são afirmações que não podem ser provadas em tribunal.

1 comentário:

Vânia Sofia disse...

Aqui como Educadora que sou fica uma questão? Não vais para lá destabilizar tudo pois não?