23 outubro 2007

tás a abusar, tás tás

Mau,mau Maria este gajo já a abusar. Mas que raio de escolhas são estas, depois de não ter convocado o guarda redes Stojkovic por se ter atrasado a voltar do seu país depois de ter representado a sua selecção, coisa que não compreendo, então se eu me atrasar a ir trabalhar o meu patrão para me castigar, não me deixa trabalhar e deixa-me ficar em casa, fixe. Mas voltando ao jogo de hoje então estamos a perder e este gajo mete o paredes, um médio defensivo, para quê? para defender a derrota? E o Miguel Veloso a jogar a central?
Depois de a semana passada termos perdido com o Fátima, tava-se mesmo a ver que agora íamos a Roma e nem o papa nos ia ajudar. Contra forças superiores não há nada a fazer.

2 comentários:

Cátia disse...

Não suporto ouvir o risquinha ao meio comentar jogos. O homem não sabe dizer uma frase seguida como deve ser!

fj disse...

Completamente de acordo ctg, nunca entendi muito bem este tipo de castigos no mundo do futebol.
Quem perde(perdeu )foi o sporting... acho mesmo q isto só acontece no meu(nosso?) clube.
Dei uma volta por aqui,gostei! voltarei com mais tempo