08 outubro 2007

A minha rica sogra

Hoje a minha rica sogra foi la almoçar, durante o almoço volta-se para mim e pergunta "ó Luís você ( sim que ela sempre me tratou por você) que é uma pessoa informada e que sabe destas coisas, gostava que me respondesse a uma coisa" e eu pensei " tem que ir a Lisboa e não sabe bem onde é a rua, porque derivado á minha profissão conheço muito lado em Lisboa, mas nisto ela vira-se para mim e pergunta " Quais são as bolachas que os drogados gostam mais?" Até me engasguei , eu á espera de uma coisa e ela sai-me com esta sobre drogados, ora quem conhece a minha sogra sabe que é uma pessoa seria e não diz assim muitas piadas, por isso eu não levei isto para a piada, mas perguntei "desculpe então mas eu não percebo nada de drogados, como é que quer que eu saiba quais são as bolachas que eles mais gostam" responde ela " são as d` aveia" com um risinho de brincadeira, percebem veia=injectar, eu fiquei para morrer, a minha sogra com uma piada destas, uma pessoa tão seria que ate me trata por você , estão a ver não é?
Mas gostava aqui de lhe deixar a minha homenagem, porque ao contrario do que dizem das sogras eu gosto muito da minha.
Alias gosto tanto dela que da ultima vez que fomos lá a casa, tava a chover imenso, trovoada, assim que entro na cozinha chego-me logo para o pé dela, mas mesmo juntinho, pergunta ela " está tão perto de mim por quê?? Respondo eu " porque sogras não há um raio que as parta"
Beijos sogrinha

5 comentários:

Cátia disse...

LOOL que riso!

Unknown disse...

Que faria se não gostasses dela... :)

Beijos

Vânia Sofia disse...

Adorei este post :-D

Anónimo disse...

Até melhor ver, também adoro a minha. E os seus cozinhados!!!
;)
Marta Cristina
http://pitukicesdamama.blogspot.com
http://pitukinhoepitukices.blogspot.com

Cleia disse...

Eia, bem, agora é que arrancaste uma gargalhada sonora!!!

Tens razão pra gostar da sogrinha, a D. Teresa é realmente um amor.E ainda por cima tem sentido de humor, Lol

Beijinhos, mas pra ela :-)