17 outubro 2007

Agora ja sei porque não oiço

Ora finalmente a prova que faltava para explicar o que ando a dizer a minha baixinha, há vários anos, quando ela está a falar e depois me pergunta o que é que achas??
E eu digo desculpa tavas a falar de quê?? Não me ligas nenhuma, diz ela ao que respondo eu não sei o que se passa, eu estava-te a ver a mexer os lábios
Ou então ela pede-me para limpar o pó, ou despejar o lixo, enquanto aspira o primeiro andar e quando chega cá a baixo estou a jogar Playstation ou a ver se a imagem da TV está boa, e ela me diz então não te pedi para me ires limpando o pó?? E eu respondo, epá tenho de ir ao médico, por que se deve passar alguma coisa comigo, agora com este estudo tudo está explicado.

2 comentários:

Unknown disse...

Não me admira que a voz feminina seja mais complexa, aliado ao facto do cérebro masculino ser menos eficaz, tudo se explica... "Tadinhos", eles até nem têm culpa. :)

Beijos

Anónimo disse...

sim sim, mas aposto que quando ela te diz qualquer coisa parecida com: "ohh querido hoje apetecia-me..." com um olhar sedutor e mesmo estando a falar baixinho, tu ouves muito bem, não ouves?????
Vocês (homens) sabem muito...lolol

SRC (porquem sim!!!)