29 janeiro 2009

Olhem quem voltou...

Ora depois de em praticamente em 20 dias, cá em casa ( a baixinha maioritariamente ) se ter consumido quase 100 pastilhas de café, o que dá a modica quantia de 30 e poucos aerios, como num passo de magia, a maquina antiga voltou do exílio do sótão, e no próximo mês já encomendamos 50, agora vamos ver o consumo, porque se continuar a media deste mês a maquina antiga vai ficar junto da outra, e até ficam bem ao lado uma da outra, dá estilo, não dá?? Quem vem cá a casa deve pensar, epa isto aqui é á grande, duas maquinas de café.
Ou então ligo a preta na despensa e depois quando vier cá alguém, oferecemos um café, mas a vermelha acho que fica só para vista mesmo.

4 comentários:

Angelik disse...

Em 20 dias beber 100 cafés é um bocadinho!

Pessoalmente estou satisfeita com a máquina e o café. Não acho que seja caro.
Comprei cápsulas em Dezembro e só hoje é que vou fazer outra encomenda.
Beijocas

Cátia disse...

ahahah como eu sei o que é isso!

SRC disse...

FORRETA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

se pensares q cada cafe na nespresso te sai a +/- 30 cent e numa pastelaria qualquer pagas no minimo 50 cent, ves q nao é assim tao caro!

seja como for, so p teres uma ideia, ca em casa as encomendas sao de 150 capsulas de cada vez e duram cerca de 2 meses... e atenção q eu so bebo 1 cafe p dia, o resto é consumido pelo marido e visitas...
era como te dizia ha tempos, as cpsulas desaparecem num instante lol, devem evaporar, lolol

agonia disse...

pois..eu so comprei a Nespresso porque se consomem apenas 1 a 2 ou mesmo 0 cafes por dia nesta casa :D