14 janeiro 2009

O melhor emprego do mundo...



«O melhor emprego do mundo». Esta é a oferta feita pelo departamento de turismo do estado australiano de Queensland, na Grande Barreira de Coral.
O desafio é viver durante seis meses numa casa de luxo, com piscina na ilha de Hamilton, a troco de 75 mil euros. Mas com uma função não menos aliciante: alimentar um blogue semanal com actualizações de fotografia e vídeos da região. Ora blog já estou habituado a escrever, piscina sei dar mergulhos, tirar fotos levo o telemóvel, ou seja preencho todos os requisitos, por isso já me inscrevi, quem quiser se inscrever clique aqui.

P.S. quem me conhece não diga nada á baixinha, que eu quero lhe fazer uma supresa e ligar-lhe lá da Australia.

5 comentários:

SRC disse...

se puder levar "a malta cá de casa", embarco ja amanha, lol

Rafeiro Perfumado disse...

Não pode ser assim tão bom, vais ver que na volta a ilha é povoada por ninfomaníacas ruivas!

Angelik disse...

É estranho essa oderta de emprego. Uma coisa tão boa e andam à procura de "funcionário"?
Hummmmm! Estou a estranhar.
A ser verdade já meio mundo se candidatou!

Beijocas

Susana Rodrigues disse...

wow isso é que era...

Sofia disse...

Também vi... Era a loucura! Que grandes férias!!!