29 janeiro 2009

Bancos, vão cagar...


recebi uma carta do BES a informar que iriam fechar uma conta que já não tinha movimento á 3 anos, se eu quisesse continuar com ela para me dirigir ao banco, ora eu penso que se 3 anos que não faço qualquer movimento na conta, nem tenho la dinheiro nenhum, é um sinal claro que não quero a conta para nada não acham??
Mas esta questão dos bancos e a razão que me levou a cagar de alto para aquela conta foi o facto de me estarem sempre a cobrar despesas de manutenção da conta de uns míseros euros, e é isso que não percebo, eu tenho la pouco dinheiro e cobram-me despesas de manutenção, mas se tivesse muito, ainda me davam mais dinheiro para o ter lá não era??
E as despesas de manutenção é o que? Mudam-lhe o óleo? verificam-lhe os níveis? Levam-me o dinheiro a passear?
Porque acompanhem-me nisto, se um gajo ficar sem dinheiro, por exemplo a conta a zero, eles ligam logo, olhe desculpe fala o seu gerente de conta, é para informar que tem a conta a zero, porra obrigadinho por me lembrar dessa merda, penso logo eu, e se um gajo ficar com a conta negativa, eles cobram-nos dinheiro por não ter dinheiro, é estúpido não??
Imaginemos que temos 10 euros negativos, temos menos que nada, temos de arranjar 10 euros para ficar sem dinheiro. Nem podemos ir a nenhum lado que não custe nada, porque nós temos menos que nada.
Se isto de ter pouco dinheiro não é muito engraçado, recentemente na crise dos bancos e da crise nervosa que os depositantes estavam a ter por causa de não saberem se iriam ter os seus depósitos de volta, ai foi a vez dos que não têm cheta ( like me ), se riem á gargalhada, porra os bancos vão acabar? que se lixe, ai o meu dinheiro que nunca mais o vejo, cagei, pensei eu, é o que dá não ter muito, não se fica preocupado em perde-lo.

2 comentários:

Tété disse...

Mai nada! Por isso é que tenho só 2 contas. A corrente e a porquinho... andar a dar dinheiro a ricos é que não.

Sofia disse...

Porra, é uma roubalheira!
Ainda há pouco também recebi uma carta do meu banco a dizer que se tiver menos de 24 € e qualquer coisa tenho de pagar uma multa e mais uma data de tretas desse género. Só tiram a quem não tem.

Olha, tens um desafio no meu blog. Vê lá se confessas os teus pecados;)
Beijo