10 janeiro 2009

VIdas..

Bem o internet explorer não há maneira de dar, por isso parti para o Mozilla e tem de ficar este e é se quero internet, bem mas não sei se para os vossos lado também tem sido assim, mas para aqui tem tado um calor esquisito, ontem no carro marcava isto
por falar em carro, todos os elementos da familia viajam em segurança

e por falar em viajar, o dente da frente da princesa também viajou para outras paragens

e pronto, bom fim de semana para todos e não se esqueçam para o frio combater, umas bejecas tem de se beber. Bom fim de semana.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns há princesa! Agora é só esperar pela fada dos dentes.
Beijocas.

Angelik disse...

Bom Fim De Semana!
Parabéns à Princesa e aos pais que tratam tão bem da segurança rodoviária de todos os que viajam de pópó!
O meu índio ainda tem os dentitos todos!

Beijocas

agonia disse...

o meu carro nem marca a temperatura para eu nao me assustar!
Parabens a princesita ;)

SRC disse...

ohhh perdeu um dentolas!
mas a boneca vai bem segura, lolol
qto ao tempo... acho q o meu frigorifico ta + quente q o teu carro, bolas!!